05 de fevereiro, 2012 às 07:08

Cassilandia: Projeto da Ordem DeMolay distribuiu mudas de arvores Ipês

O projeto ira distribuir mais 700 mudas na proxima semana

Da Redação

Membros do Capitulo Amauri Ferreira da Silva, da Ordem DeMolay

Os jovens membros do Capitulo Amauri Ferreira da Silva, da Ordem DeMolay, em parceria com o Café Flor da Serra, realizaram, na Praça Municipal São José, uma doação de aproximadamente 600 mudas de Ipê amarelo e roxo, cultivadas desde o ano passado no local cedido pelo proprietário Wellington Isquerdo.

 

 

O projeto, cuja mensagem é “Plante o Brasil que você quer”, tem a finalidade de conscientizar a população sobre a atual situação do meio ambiente e a necessidade de preservá-lo. Esta ação ainda contou com a ajuda do universitário Eric Seraguzi, estudante de agronomia da UEMS e bolsista de extensão vinculado com o projeto “produção e distribuição de espécies arbóreas frutíferas e nativas do cerrado”, que orientou a população sobre o plantio das mudas.

 

 

O projeto ainda terá continuidade. No domingo (12/02/2012), os membros da Ordem DeMolay distribuirão cerca de 700 mudas de ipê, na feira municipal, no período da manhã.

 

(Com informações de Fabio Lata)


Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.



PUBLICIDADE

Baile Tropical
Servidor de Meteorologia está fora!

PUBLICIDADE

Prefeitura

Não temos enquete no momento


Votar   Resultados

PUBLICIDADE

Escola CEPE
Costa Rica Viola
O site ocorreionews.com.br não se responsabiliza por conceitos e opiniões manifestadas em matérias assinadas. A reprodução é permitada desde que a fonte seja citada.