16 de fevereiro, 2012 às 13:56

Animado baile de carnaval marca retorno das atividades da melhor idade

Durante o baile houve a eleição da melhor fantasia e dos melhores foliões

Da Redação

A melhor idade de Chapadão do Sul iniciou 2012 com a animação em alta. O primeiro encontro do ano do grupo aconteceu na quarta-feira (15) e foi marcado pelo descontraído baile de carnaval.



A recepção do grupo aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade, com a presença da Secretária de Assistência Social, Rosemari da Cruz, coordenadores do grupo e os profissionais que trabalharão com a melhor idade este ano.


Durante o baile houve a eleição da melhor fantasia e dos melhores foliões, além da comemoração dos aniversariantes.


Veja mais fotos do baile do carnaval


A melhor idade de Chapadão do Sul deverá ter novamente uma agenda cheia este ano. Além dos encontros semanais todas as quartas-feiras, o grupo participa de uma dezena de atividades, entre elas hidroginástica, oficina de trabalhos manuais, informática, coral, dança, atividades recreativas, jogos, terapia ocupacional, palestras sócio educativas, além dos passeios turísticos e dos eventos culturais que são promovidos.

 

 

Assecom-PMCS


Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.



PUBLICIDADE

Servidor de Meteorologia está fora!

PUBLICIDADE

Escola CEPE

Não temos enquete no momento


Votar   Resultados

PUBLICIDADE

Costa Rica Viola
Prefeitura
O site ocorreionews.com.br não se responsabiliza por conceitos e opiniões manifestadas em matérias assinadas. A reprodução é permitada desde que a fonte seja citada.