20 de fevereiro, 2012 às 09:03
O prefeito contou, que projéteis foram encontrados dentro da pia de sua cozinha,
| Correio do Estado/AQ |
Em três dias, o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (PDT), mais conhecido como Zé Braquiária, sofreu dois atentados. O último deles foi registrado por volta das 23h de sábado, quando pessoas desconhecidas dispararam cinco tiros contra a sua residência.
Na ocasião, José Garcia, a esposa, duas filhas e uma sobrinha estavam no carnaval da cidade e não presenciaram os disparos contra a residência. O fato foi testemunhado apenas por vizinhos da família.
O prefeito contou, que projéteis foram encontrados dentro da pia de sua cozinha, no chão do mesmo cômodo, em algumas paredes da casa e também no sofá da sala.
“Se tivesse alguém sentado no sofá, assistindo à televisão teria sido atingido. Lamentavelmente, o crime tem motivação política. Estão tentando me cassar de qualquer jeito, mas não estão conseguindo e não vão conseguir porque não tem roubalheira na prefeitura e isso está incomodando a oposição”, justificou José Garcia
Atropelamento
O prefeito contou que na última quarta-feira, um empresário de Paranaíba tentou atropelá-lo no estacionamento do paço municipal. “Não posso afirmar que tenha sido a mesma pessoa porque eu não vi quem praticou esse último atentado, mas não existe só ele (o empresário) nesse tráfico da política, também têm os pré-candidatos a prefeitura”, acusou, ressaltando que teme pela integridade de sua família, mas espera que a Justiça de Mato Grosso do Sul tome providências com relação a esses casos .

PUBLICIDADE
| Servidor de Meteorologia está fora! |
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE