sicredi

Home

Quinta, 09 Janeiro 2014 10:26

Inaugurada em Chapadão do Sul a fabrica de Chopp Haus Bier de Carli

Escrito por 

Inaugurada nesta quarta feira em Chapadão do Sul, a primeira fabrica de Chopp do Bolsão e da região norte do estado, a Haus Bier de Carli.

Com um investimento de mais de 3 milhões,  a família De Carli, colocou em funcionamento uma fabrica com capacidade de produzir 08(oito) tipos de sabores de chopp: cristal pilsen, chopp larger (in natura), chopp escuro e, para os dias frios, chopp de vinho, chopp bock, além dos chopps com sabores de menta, groselha e caramelo.

O complexo inaugurado, conta ainda com o bar gourmet, que oferece aos clientes diversas novidades, com drinks clássicos e muitas novidades gastronômicas.

A inauguração foi marcada com a presença de centenas de pessoas, entre elas o prefeito Dr. Felipe, a vice, Elisa, deputado estadual Marun, ex-prefeitos João Carlos e Jocelito Krug, vereadores e clientes de Chapadão do Céu e Costa Rica.

A família de Carli, Luiz e Neiva, chegaram a Chapadão do Sul na década de 90, após um convite do seu sobrinho Elton, de onde iniciaram o seu primeiro investimento a Panificadora Ki Pão e em seguida ampliaram seus negócios com a Ki-Buffet e a fábrica de gelo Ki-Gelo.

Ao longo desses 21 anos de trabalho, após um contato com o senhor Hermes Balcon, recebeu o convite para instalar um fabrica de Chopp na cidade. Interessado na proposta Luiz de Carli e sua esposa Neiva, viajaram até a cidade de Vilhena em Rondônia para conhecer a matriz a Haus Bier. O casal ficou impressionado com o que viram e já retornaram com o negocio fechado.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Após adquirir o prédio em construção em frente ao estádio da SERC, iniciaram as obras, que durante 02 anos, passou por uma transformação grande, para a instalação da fabrica de Chopp, bar e o salão de eventos.

A fábrica hoje tem a sua frente à filha Solange de Carli, que foi a oradora e representante da família na cerimonia de inauguração, onde fez uma homenagem aos seus pais, que comemoram também 48 anos de união.

O proprietário da Haus Bier Hermes Balcon apresentou, aos presentes o histórico da empresa e de como é feito os chopps produzidos pela a Haus Bier. Em seguida entregou para os proprietários da Haus Bier De Carli o livro de receita da fábrica de chopp

A Vice-prefeita Elisa, representou no ato o prefeito Luiz Felipe, parabenizou a família pelo investimento no município, gerando emprego e oferecendo a parti de agora um local agradável para o lazer das famílias.

Após a cerimonia, a família De Carli abriram as portas da fabrica e foi servido um verdadeiro coquetel com muito chopp, para mais de 300 pessoas presente no evento. 

Ler 1818 vezes Última modificação em Quinta, 09 Janeiro 2014 10:58
Entre para postar comentários

  ,