Home Categorias Polícia Jataí GO esta de luto com o homicídio da jovem Bianca Mantelli Pazinatto

Terça, 30 Julho 2013 16:01

Jataí GO esta de luto com o homicídio da jovem Bianca Mantelli Pazinatto

Escrito por  Plantão de Policia JTI

Segundo informações do delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, a jovem  Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, desapareceu por volta da 9hs:30min da manhã desta segunda-feira (29).

Após a polícia civil ser comunicada, agentes da policia comandados pela delegada Paula Daniela Ruza começaram  uma investigação  a fim de localizar o paradeiro da Jovem.  O delegado Regional André Fernandes  chegou de viagem por volta das 18 horas e se juntou a equipe que estava investigando o caso.

No início da noite a polícia descobriu que a jovem foi brutalmente assassinada por duas adolescentes de 16 e 17 anos; a polícia chegou a casa da adolescente L. L. M de 17 anos  e  encontrou o corpo da vítima embaixo da cama no quarto da acusada. Segundo a polícia o bárbaro crime foi premeditado, e ocorreu no interior da residência situada na Rua Antônia Soares, no Setor Granjeiro, no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para à frente e estava revestido por sacos plásticos, segundo a polícia a intenção das autoras era de retirar o corpo da casa e depois queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade.

As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional,  segundo a menor L. L. M ela teria um fascínio  pela jovem  Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela; foi o que motivou que  ela (L. L. M) e sua amiga M. M  planejassem o crime.Caso bianca 4

Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno onde tinha anotações de como o assassinato seria realizado,  uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foi utilizados no assassinato da jovem, e que seriam utilizados para queimar o corpo.

As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e provavelmente serão transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado.

Segundo a delegada Paula Daniela Ruza a pena máxima para menores que praticam este tipo de crime em nossa legislação, é de três anos de reclusão.

 

Caso bianca 2

Acusadas: M. M., 16 anos, L. L. M de 17 anos

Caso bianca 3

 

O projeto macabro das duas adolescentes.

Ler 6843 vezes Última modificação em Terça, 30 Julho 2013 16:29

4 comentários

  • Link do comentário boinas pretas Sexta, 02 Agosto 2013 17:34 postado por boinas pretas

    Mostra a cara dessas duas vagabundas! A lei do Brasil é uma piada e quem paga são os inocentes.Pena de morte para esses dois animais imundos é pouco!

  • Link do comentário Léia Quarta, 31 Julho 2013 16:46 postado por Léia

    Isso nao podem ser chamadas de seres humanos...Que horrivel!! E..digo a familia da Bianca...perdi um irmão dessa forma...ate hj o assassino esta na rua como se nada ocorreu... Entao..nesse pais que nao tem leis..nao temos que esperar por justiça... ao menos aqui na terra.

  • Link do comentário Sheila Quarta, 31 Julho 2013 13:57 postado por Sheila

    E assim se concretizou mais um crime, dentre tantos outros que já aconteceram e vem acontecendo. Me pergunto até onde vamos chegar, com tanta violência e tanta falta de justiça. Defendo a ideia de pena de morte nesse país, pois se houvesse com certeza pensariam duas vezes antes de tirar a vida de uma pessoa inocente; mas enquanto isso ainda não é realidade só nos resta rezar pela justiça de Deus.

  • Link do comentário Jose Carlos Quarta, 31 Julho 2013 11:29 postado por Jose Carlos

    Se no nosso pais tivesse lei de verdd,muitas coisas poderião ser evitada.
    pra essas duas jovem,ai se podemos chamar de ser humanos ou animal.
    na verdade elas sabiam e sabem q não a lei pra punir elas.
    Quem perdeu na verdd foi a Bianca e a família msm, porq essas duas ai ta de boa.Devemos fica atento com quem nossos filhos se relacionam.Fica meus pesamos a família,nessa hora so DEUS pra confortar os corações.

Entre para postar comentários

   ,