Home Categorias Polícia Grave acidente ceifou a vida de Pai e filha deixou três feridos em Chapadão do Sul

Sábado, 14 Dezembro 2013 10:59

Grave acidente ceifou a vida de Pai e filha deixou três feridos em Chapadão do Sul

Escrito por 

Um grave acidente ocorrido por volta das 8hs30 minutos, na BR 060, cerca de 5 km de Chapadão do Sul, ceifou a vida de Jean Carlos Pereira e sua filha uma menor de 03 anos de idade,Mariana Veloso deixou ferida a esposa, Dalvaneida Veloso, com queimaduras nos membros inferiores e traumatismo, ela esta sendo transferida para Campo Grande e o um bebe de poucos meses, que apresentava queimaduras no corpo.

Jean Carlos, trabalha na empresa PROTEC de Campo Campo, foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas, não resistiu os ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal.

A família de Jean Alves, esta em um veiculo Siena, prata, placas OQB 3825 de Lagoa da Prata MG, que incendiou com a violência da batida.

A esposa de Jean teve fraturas, queimaduras nas duas pernas e o bebê, que foi socorrido por terceiros, apresentava queimaduras.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DE IMAGENS

O segundo veículo envolvido no acidente era uma F 1000, de Chapadão do Sul, que tinha como condutor Claudemiro José, funcionário do Josemar Batistti, que teve várias fraturas e esta sendo atendido no hospital municipal.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista da F 1000 fez a ultrapassagem do Siena e acabou rodando na pista e provocou a colisão frontal com o Siena.

 

A seguir maiores informações

Ler 10229 vezes Última modificação em Sábado, 14 Dezembro 2013 16:02
Entre para postar comentários

   ,