sicredi

Home Categorias Polícia Enciumado por causa do Facebook, homem mata ex- mulher e ex-sogra em MS

Sexta, 17 Janeiro 2014 08:36

Enciumado por causa do Facebook, homem mata ex- mulher e ex-sogra em MS

Escrito por  Diego Alves -Midiamax
Enciumado por causa do Facebook, homem mata ex- mulher e ex-sogra em MS Sidnei Bronka

O motivo que Cláudio José do Nascimento, de 33 anos, matou a ex- mulher Daiane dos Santos de 21 anos, e a ex-sogra Ana Cláudia dos Santos de 39 anos, teria sido por conta do tempo que a ex-mulher ficava na rede de relacionamento Facebook.

O fato aconteceu na Rua da Saudade, na cidade de Caarapó (273 quilômetros de Campo Grande) na noite desta quarta-feira (15). De acordo com o site Caarapó News, após ser preso, Cláudio disse que estava embriagado e foi buscar a ex- mulher na casa da e-x-sogra, momento em que começaram a discutir.

Segundo os depoimentos, Cláudio então começou a desferir as facadas que atingiram Daiane que foi ferida na coxa esquerda, virilha e costas e morreu no local. Já Ana Cláudia que foi esfaqueada no peito e no braço esquerdo, foi levada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas morreu antes de dar entrada.

Segundo Natalício Farias, 37, marido de Ana Cláudia, que ainda tentou intervir, disse que depois de o autor dar as facadas em Daiane, ele partiu para cima de Ana Cláudia.

Pepois do crime Cláudio fugiu em um veículo VW/Logus, porém foi preso pela Polícia Militar antes de sair da cidade. O autor também disse na delegacia que já teria tentado matar sua ex-mulher. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra preso.

Ler 1417 vezes
Entre para postar comentários

  ,