Novas informações sobre o assalto as agências bancarias em Chapadão do Sul

Uma grande operação policial está sendo montada, na busca dos bandidos que aterrorizaram Chapadão do Sul nesta madrugada de quarta-feira (07), onde foram explodidas duas agências bancária na cidade.

Equipes do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) de Campo Grande, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Policias do Estado de Goiás e Mato Grosso além de policias de cidades vizinhas estão fazendo um cerco atrás dos criminosos, que segundo o Tenente Coronel Marcos Nascimento eram cerca de 12 a 18 pessoas e estavam em duas camionetes e outros carros.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, na agência do Banco do Brasil, foram os dois cofres que ficam no interior, os caixas eletrônicos não foram explodidos conforme foi divulgado anteriormente.

A suspeita, conforme Silva, é que os bandidos possuíam informações privilegiadas e planejaram com bastante antecedência a ação. Ele comenta que os criminosos estavam fortemente armados, alguns, inclusive com fuzis, como foi registrado pelas câmeras de segurança.

 

Comentários estão fechados.