Com apoio cultural do Governo Municipal, Costa Rica Rodeio Show será realizado de 10 a 13 de outubro, no Centro de Eventos Ramez Tebet

Com apresentações musicais e montarias, começa na quarta-feira, 10 de outubro de 2018, o Costa Rica Rodeio Show, no Centro de Eventos Ramez Tebet. O evento conta com apoio do Governo Municipal que garantiu a entrada gratuita da população que poderá prestigiar o show da dupla Conrado & Alexandro no dia 11 (quinta-feira).

“A festa impacta todos os segmentos do varejo não apenas nos quatro dias, mas ao longo do período que antecede o evento. Nos 10 primeiros dias de outubro, o movimento se dá nas vendas de roupas e acessórios. Já nos dias de festa, “todos os setores do comércio sofrem impacto”, além da rede hoteleira e de alimentação”, enfatiza a subsecretária de Administração Liliane de Campos.

O prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa avalia que a festa vem crescendo a cada ano em movimentação financeira e de público. “Nós fazemos questão de colaborar todos os anos com a realização de festas em nossa cidade, por entender que além de uma manifestação cultural, de um momento para proporcionar alegria para as pessoas, os festejos contribuem com a economia do município”, afirmou o gestor.

De acordo com os organizadores, a expectativa para a festa é superar os resultados obtidos em 2017. Para isso, o apoio do Governo Municipal vem sendo de grande importância. “O Poder Público sempre foi nosso parceiro para a realização deste e de outros eventos, que alavanca a economia do município, movimentando a rede hoteleira, comércio e turismo”, destacou o empresário Fabão da Prates & Prates.

Shows
Os shows dos artistas mais consagrados da música sertaneja são um dos destaques do Costa Rica Rodeio Show. A festa começa no dia 10 de outubro, quarta-feira, com show de Zé Neto & Cristiano. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o País inteiro.

Conforme a subsecretária, além dos cantores Conrado & Alexandro que se apresentam no dia 11 de outubro com portões abertos, a população também poderá prestigiar uma apresentação artística Jack Road com motoqueiro e saltos na arena, além da animação de palhaços.

Nos dias 10, 12 e 13, os shows de Zé Neto & Cristiano; Fernando & Sorocaba e Paula Mattos são pagos.

Rodeio
Pelo segundo ano consecutivo e com histórico vitorioso de Administração Pública, Costa Rica irá sediar a final do Campeão do Top Team Cup 2018, no período de 10 a 13 de outubro, no Centro de Eventos Ramez Tebet.
O campeão da temporada do Top Team Cup será premiado com um carro 0 km. E ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios serão divididos entre os 15 competidores finalistas que disputarem os quatro dias de competição.

Matematicamente há muitos competidores com chances já que, a pontuação será dobrada, porém, Lucas Eduardo da Costa, de Inocência – MS conseguiu a liderança na última etapa, mas está tecnicamente empatado com Fabrício Gomes, de Cuiabá Paulista (SP), ele liderou boa tarde da temporada. A diferença entre os dois é de 54,75 pontos. As chances matemáticas vão longe dentro do ranking, mas os cinco primeiros estão muito próximos.

O rodeio terá locução de Luciano de Oliveira com comentários de Esnar Ribeiro. O julgamento ficará por conta de Rubinho Gouveia e Igor da Costa. As boiadas são da Cia Tercio Miranda, Bonança e Cia Balança Brasil. E para animar o público, os salva-vidas Cocão e Chacal. A assessoria e cobertura do evento é de Eugênio José e terá transmissão Brasil Rural TV.

“Costa Rica é uma cidade modelo em administração, sendo o prefeito Waldeli, um dos mais conceituados não são no Estado de Mato Grosso do Sul, como também em todo Brasil. A cidade também é conhecida pela sua riqueza em águas, e tem um dos pontos turísticos mais visitados no Estado, o “Salto Majestoso” que fica no Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú”, destacou o empresário Fabão.

A temporada 2017/2018 do Top Team Cup passou pelas cidades de Novo Horizonte (SP), Roberto (SP), Inocência (MS), Catanduva (SP), Lençóis Paulista (SP), Campina Verde (SP), Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Dracena (SP), Itapira (SP), Buritama (SP), Mirandópolis (SP) e Pirajuba (MG). Mais informações pelo site www.topteamcup.com.br.

Comentários estão fechados.