Homem tenta invadir duas empresas, furta moto e foge, mas é preso pela PM em Costa Rica

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu na madrugada desta quinta-feira um entregador de 28 anos que tentou invadir duas empresas na Avenida José Ferreira da Costa e furtou uma moto na frente da Fundação Hospitalar. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de furto, furto, dano e perturbação do sossego.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 05h50, o vigilante de uma empresa de petróleo que fica na Avenida José Ferreira da Costa, na Vila Santana, acionou a PM informando que havia um homem tentando invadir o local. O vigia chegou a repreender o indivíduo que o ignorou e tentou arrancar galhos de uma árvore, para conseguir forçar sua entrada.

Em seguida, o autor foi para o outro ladro da rua, arrombou o vidro da porta de um bar e enfiou a perna tentando forçar a fechadura, mas também não conseguiu e acabou até mesmo se cortando. Como se não bastasse, ele furtou uma moto na frente do hospital e fugiu na contramão. A PM fazia rondas pela região e o encontrou no cruzamento da Avenida José Ferreira da Costa com a Avenida José Francisco da Silva.

O sargento Elson Macedo Malaquias e o soldado Aclenildo Aparecido Soares Furtado o questionaram sobre a origem do veículo, mas o suspeito, posteriormente identificado, não soube explicar. Diante das evidências, ele foi levado para a delegacia, onde a vítima do furto da moto se apresentou, e relatou que havia deixado o veículo estacionado na frente da unidade para pode acompanhar a esposa que estava com problemas de saúde.

 

Fonte: MS Todo Dia
COMPARTILHAR