Troca de tiros entre PM e assaltantes termina com quatro mortos em Rio Verde GO

Na  noite da ultima  sexta-feira (04) os policias do serviço reservado da PM de Rio Verde começaram a monitorar  os suspeitos de estarem explodindo e praticando furto em terminais eletrônico de vários Bancos da Região. Próximo ao camelódromo de Rio Verde os policiais a paisana começou um acompanhamento dos suspeitos.

Os mesmo ao perceberem a presença da Policia saíram em fuga, em direção ao Buriti Shopping, mas logo toparam com um cerco da equipe do CPE, de imediato os bandidos que estava em um Veículo Corola começaram a atirar contra os Policiais, sendo que o Capitão J. Junior foi atingido com um disparo na perna.

Novamente os criminosos fugiram; só que o serviço reservado da PM já sabia onde era o local em que os criminosos haviam alugado uma residência, próximo ao córrego do Sapo, no Jardim Neves. E como no local já havia varias equipes da Polícia os criminosos toparam de frente com os policiais e novamente atiraram contra os mesmos. Só que dessa vez quem levou a pior foram os bandidos que acabaram morrendo no confronto.

pagecaparv

Os quatros que foram mortos segundo informações levantadas pela Policia são de Minas Gerais alguns de Uberlândia. A Polícia conseguiu levantar indícios que aponta que eles foram reesposáveis pelo roubo ocorrido na URV, Sicredi e de um Banco em Montividiu.  O nome dos criminosos ainda não foi divulgado.

Segundo informações do CB. Viana da Policia Militar um grupo pretendia assaltar caixas eletrônicos usando explosivos em Rio Verde GO, no sudoeste do estado, na noite desta sexta-feira (04).

Equipes da Polícia técnico-científica periciaram o local da ocorrência e recolheram as armas de fogo que estavam em poder dos criminosos no momento do confronto, sendo:

*01 espingarda calibre 12

*02 pistolas calibre .40, mod. PT 100

*01 Sub metralhadora

*01 espingarda calibre 28

*02 bala-clava preta

*02 coletes antibalísticos

*01 par de luvas

*05 peças de artefatos explosivos (utilizados para detonar caixas eletrônicos).

VEÍCULOS UTILIZADOS PELO BANDO:

-01 Toyota Corolla prata, placa: OGY-6510 de Goiânia

-01 VW Gol vermelho, placa: OIS-8379 de Uberlândia-MG

Comentários estão fechados.