Equipes do Corpo de Bombeiros e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Cassilândia encontraram no final da manhã desta quarta-feira (14) o corpo de Thácia Paula Ramos. A mulher estava desaparecida desde a madrugada de domingo (11), após uma briga com o companheiro que foi preso por suspeita de feminicídio.
Conforme apurou o Campo Grande News, o cadáver de Thácia foi achado por volta das 11h30 de hoje nas águas do Rio Aporé. O corpo já está em processo de escamação por conta da umidade e não há ainda a causa da morte.
As equipes do SIG e do Corpo de Bombeiros permanecem no local aguardando a chegada da Perícia de Paranaíba. Eles deram início às buscas logo após a mãe de Thácia registrar o desaparecimento e chegaram a encontrar marca de sangue, um par de sandália e um brinco que pertenciam à vítima na região do sumiço.
Ontem, o suspeito foi preso pelo SIG após mandado de prisão temporária ser expedido. Informalmente ele confirmou que esteve com a vítima naquela madrugada em um baile, onde discutiram por ciúmes. Eles então saíram do local.
No trajeto, dentro do carro do homem, a vítima foi agredida e quando chegaram às margens do rio, na versão do suspeito, o casal entrou em vias de fato e Thácia caiu nas águas e desapareceu. O caso é investigado como feminicídio.
Editado para acréscimo de informações