Na tarde deste domingo (18), uma jovem de 27 anos, ao ir à casa de seu ex-companheiro que fica em um distrito de Costa Rica, pegar seus pertences, foi agredida pelo autor que não aceitava o fim do relacionamento. Após ser obrigada a entrar no carro, ela pulou do veículo em movimento e fugiu pela mata para se esconder.
Segundo informações da Assessoria Comunicação da 4ª CIPM, por volta das 14h45, a Polícia Militar foi informada de uma violência doméstica no Distrito da Lage.
No local, a vítima relatou que terminou seu relacionamento amoroso com o autor de 29 anos, há uma semana e foi até a residência do autor retirar seus pertences, porém o autor não aceita o término e agrediu a vítima com tapas e puxões de cabelo, obrigando-a a entrar em seu veículo, porém a vítima conseguiu se desvencilhar e pular do carro em movimento se evadindo pela mata, até encontrar uma fazenda, onde pediu ajuda.
Foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado até o momento. A vítima foi encaminhada para a delegacia para registro de ocorrência.