Na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar foi acionada após uma confusão em uma confraternização familiar, que envolveu três pessoas, sendo um adolescente de 15 anos e dois jovens de 19 e 21 anos, em Costa Rica.
Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 00:45 (local), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local em uma residência na Rua Manaus, Vila Santana, onde ocorreu uma briga. No local, ocorria uma festa familiar, momento em que os envolvidos trocaram xingamentos e começaram a se agredir.
O menor de 15 anos relatou que foi agredido fisicamente e desferiu um golpe de punhal nas costas do homem de 19 anos. Em seguida, as vítimas de 19 e 21 anos deram entrada na Fundação Hospitalar com perfurações nas costas.
O resumo do Boletim de Ocorrência repassado para a imprensa não informa se o adolescente também feriu o jovem de 21 anos ou se teria sido outra pessoa.
Os jovens encaminhados para a Fundação Hospitalar permaneceram recebendo atendimento médico e o menor foi encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.