spot_img
InícioChapadão do SulCorpo de jovem suspeito de tentativa de homicídio em...

Corpo de jovem suspeito de tentativa de homicídio em Chapadão do Sul é encontrado enterrado de cabeça para baixo em mata

Casal de catadores de recicláveis encontrou na manhã desta quinta-feira (22), o cadáver de Kauan Ferreira da Silva, 18 anos, em uma área de mata perto da estrada vicinal que dá acesso ao Porto de Areia, em Três Lagoas (MS). A vítima estava enterrada de ponta cabeça no local.

O rapaz era natural do Maranhão e o último registro de moradia foi na cidade de Chapadão do Sul, onde era investigado por tentativa de homicídio que aconteceu em outubro do ano passado. Ele estava com afundamento de crânio e face, além de marcas de enforcamento por corda.

Segundo a imprensa local, o cadáver foi encontrado pelo casal que procurava materiais recicláveis na região. Roberto da Silva contou que foi urinar quando achou um celular caído, eles entraram na mata para ver se tinha alguém e encontrou com o cadáver enterrado de cabeça para baixo.

Eles então saíram da mata e encontraram com uma viatura. Equipe das polícias Civil e Militar estiveram no local, assim como a Perícia que estima que a morte tenha acontecido há pelo menos dois dias. O caso é investigado.

Corpo estava parcialmente enterrado em uma cova rasa e acredita-se que esteja aproximadamente 2 dias no local: Alfredo Neto/JPNews

Kauan estava com as pernas expostas, calça jeans baixada até as canelas, descalça e com o tronco e parte da cabeça enterrados. Ele vestia camiseta regata branca da seleção brasileira, os tênis da vítima, um celular e um relógio foram encontrados no local.

De acordo com o site RCN 67, a Polícia Civil trata o caso como homicídio. A principal linha de investigação é que Kauan tenha sido sequestrado, levado até o local, asfixiado e agredido na cabeça com algum objeto, antes de ser enterrado em uma vala rasa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img