spot_img
InícioChapadão do SulHomem é detido pela Polícia Militar por aplicar golpes...

Homem é detido pela Polícia Militar por aplicar golpes em empresários em Chapadão do Sul

Um homem de 37 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (22) em Chapadão do Sul, suspeito de aplicar golpes em empresários locais. O caso ocorreu por volta das 13h10, na Avenida Dois Leste, no Bairro Royal Park.

O suspeito se apresentava como um grande empresário e realizava negociações para a compra de materiais e equipamentos de alto valor com comerciantes da cidade. No entanto, após formalizar os pedidos, o pagamento nunca era efetuado. Ele alegava problemas bancários como justificativa para os atrasos.

As vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 37, relataram prejuízos financeiros após negociações frustradas com o autor. Ambos são empresários da região e procuraram a polícia após perceberem o golpe.

O suspeito ainda divulgou falsas vagas de emprego em vários setores, prometendo salários altíssimos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img