spot_img
InícioCotidianoNeta de violeiro e médica veterinária: saiba quem é...

Neta de violeiro e médica veterinária: saiba quem é a freira que deu show ao cantar beatbox durante fala sobre vocação

A irmã Marizele, uma das freiras que deram um show de talento e surpreenderam o público durante um programa em Goiânia, contou ao POPULAR que é neta de violeiro e formada em medicina veterinária. Ela e a irmã Marisa foram convidadas para falar sobre vocação no Programa Família de Amor, da TV Pai Eterno, que terminou com beatbox e dança ao vivo.
Me formei antes de ingressar para o convento. A música sempre fez parte da minha vida, através do meu avô, que era violeiro, principalmente músicas raízes. Aos 19 anos, fui convidada para cantar o salmo em uma missa, que dizia ‘Oh Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor’. Nunca mais parei! Estou há dois anos trabalhando especificamente na missão e promoção vocacional”, contou Marizele.
De acordo com a assessoria, as irmãs são religiosas, consagradas, da Congregação da Copiosa Redenção. Atualmente, elas moram em Ponta Grossa, no Paraná, e são responsáveis pela promoção vocacional da congregação. Elas estão em Goiás para divulgar um retiro que acontece no domingo (25). Por isso estão participando de vários programas da TV Pai Eterno.
*Viralizou.*
Na terça-feira (20), aconteceu o programa em que elas cantam e dançam. O vídeo foi publicado nas redes sociais e já tem mais de 3 milhões de visualizações até a última atualização desta matéria. Nas imagens, é possível ver quando Marizele começa a cantar e Marisa se levanta para dançar ao som da música ‘Vocação de amar e Servir’, da irmã Marizele. O diácono Giovane Bastos também se levanta e começa a dançar com ela.
“Fomos para divulgar o retiro vocacional e, como a apresentadora já conhecia o talento, pediu para a gente dar uma ‘palhinha’. Sabemos que a fama é algo do momento, nossa vida real e cotidiana continua! Esperamos que, através dessa ‘fama’, as pessoas tenham uma experiência com Deus e sua alegria!”, afirmou a irmã.
*Santuário do Divino Pai Eterno.*
A irmã Marisa informou que já atuou na missão no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, há sete anos. “Antes de vir para o convento, fazia aulas de dança, frequentei um grupo de dança da cidade onde apresentávamos em aniversários”, disse.
Também participei do ministério de artes do grupo de jovens com evangelização através da dança. “Sempre amei a dança e no convento consigo viver esse dom que Deus me deu”, completou.
Fonte: O Popular.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img