Na última segunda-feira (26), Chapadão do Céu recebeu a visita de engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Goiás, que estiveram no município para realizar vistorias técnicas em dois pontos estratégicos: o trecho onde será implantado o Anel Viário Sul e a área do Polo Industrial.
A presença dos engenheiros civis Ana Luiza de Lima Fornazier, Gutyere Morais e da engenheira de transportes Beatriz Oliveira atendeu a uma solicitação do vereador Tigrinho do Povo, que tem atuado ativamente na busca por melhorias estruturais para o município. A comitiva veio com o objetivo de avaliar o andamento da obra do Anel Viário — uma conquista importante para a mobilidade urbana — e também analisar a possibilidade de fornecimento de material para pavimentação do Setor Industrial.
A visita contou com a presença do vice-prefeito Dr. Paulinho, do presidente da Câmara Municipal Walter Rosa, do vereador Tigrinho do Povo, do secretário de Obras Alberi, do chefe de gabinete Hugo, do assessor do vice-prefeito Eduardo Kaniesk, além dos engenheiros da prefeitura, Lucas e Luiz.
A obra do Anel Viário busca melhorar o fluxo do trânsito na cidade e oferecer novas alternativas logísticas para o setor produtivo. Já a possível pavimentação do Polo Industrial pode gerar impactos diretos no fortalecimento da economia local.
Tigrinho do Povo agradece!
Agradecemos publicamente ao Secretário de Estado da Infraestrutura, Adib Elias, e ao Deputado Federal José Nelto pelo apoio e atenção com as demandas de Chapadão do Céu.
A parceria entre o município, o Governo do Estado e representantes comprometidos como o Deputado José Nelto é essencial para que novos avanços saiam do papel e cheguem à população. Seguimos firmes, trabalhando pelo progresso da nossa cidade!
Assecom da CMCC.