Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi assassinada a facadas pelo filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, na quinta-feira (3), em uma residência em Glória de Dourados (MS). O crime, segundo a polícia, foi cometido na hora do almoço, mas só foi descoberto à noite.
Conforme informado pela Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O marido de Michelly é caminhoneiro e estava fora da cidade. Como os outros familiares não conseguiam falar com ela, algumas pessoas foram chamá-la em casa, mas não conseguiram contato.
Por volta das 19h40, a sogra e o sogro foram até a casa e a encontraram caída. O filho da vítima fugiu com o carro da família.
Após informações sobre o carro e câmeras de segurança, Alfredo foi preso na manhã desta sexta-feira (4) pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados. Ele foi encontrado dormindo em uma casa que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas no Bairro Jockey Clube.
Faca usada no assassinato foi localizada pela Polícia Civil na casa onde crime aconteceu, na cozinha, sobre a mesa, suja de sangue.
O carro utilizado na fuga foi apreendido e teve que ser guinchado até a delegacia. O suspeito, segundo a polícia, vendeu a bateria do veículo em troca de drogas.
Segundo o delegado que investiga o caso, o município estava há três anos sem registro de feminicídio.