spot_img
InícioPolíciaHomem morre ao enroscar o pescoço em janela de...

Homem morre ao enroscar o pescoço em janela de residência em Paranaíba

Na última sexta-feira (04), Djonatan Araújo da Silva, de 30 anos, morreu com o pescoço enroscado na grade da residência ao tentar atravessar a janela, na cidade de Paranaíba – MS.

O fato de inicio, quando a Polícia Militar foi comunicada via celular de um tenente que um indivíduo de moletom preto estaria tentando pular o muro de uma casa. Uma guarnição da PM foi até o local e avistou o indivíduo com as mesmas características pelo vão do portão na varanda do fundo da casa. Ao falar com o indivíduo ele relatou que pulou o muro porque estava sem a chave da casa e que a residência é do seu pai e que ele morava ali.

O vizinho de frente que mora na casa da esquina presenciou a guarnição e confirmou que o mesmo realmente morava lá. Diante dos fatos, não havia crime, então a guarnição policial militar saiu do local.

Aproximadamente 1 hora após o fato, a central de atendimento 190 enviou comunicado dizendo que um indivíduo foi encontrado aparentemente sem vida no endereço do fato anteriormente mencionado.

Ao chegar no local, os policiais depararam com o pai da vítima chorando escorado em cima do corpo do filho. Para os policiais, o pai disse que quando chegou em sua casa encontrou seu filho com o pescoço preso na grade da janela e o retirou e o colocou deitado no sofá. Ele chamou o Corpo de Bombeiros, porém estavam empenhados em outra ocorrência.

O pai disse que aos policiais que seu filho ainda possuía sinais vitais e estava com o corpo quente e os olhos semiabertos.

Os policiais ajudaram o pai a colocar seu filho em seu carro e levar até a Santa Casa local abrindo caminho para a passagem até o hospital. Mas, após socorrido e passado pelo atendimento médico da UTI o médico responsável confirmou o óbito de Djonatan.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img