spot_img
InícioChapadão do SulPM de Chapadão do Sul prende homem que tinha...

PM de Chapadão do Sul prende homem que tinha um mandado de prisão por furto em Goiás

Na madrugada desta sexta-feira (11), durante uma abordagem policial, um homem de 39 anos, que estava sendo procurado pela justiça de Goiás, foi preso em Chapadão do Sul. 

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, por volta das 02h30, durante abordagens de rotina, uma equipe policial interceptou um veículo de transporte de passageiros na Avenida Dois, região central de Chapadão do Sul. 

Ao realizar consultas no sistema judiciário, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra um homem de 39 anos, expedido pela Comarca de Goiânia–GO, pelo crime de furto.  

Diante da constatação, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.  

Com esta prisão, a 4ª CIPM chegou ao 60º mandado de prisão somente neste ano de 2025. E reforça seu compromisso com a segurança pública e o cumprimento da lei, destacando-se na repressão de foragidos da Justiça em sua área de atuação, que abrange os municípios de Chapadão do Sul, Costa Rica e Paraíso das Águas. 

  

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img