spot_img
InícioPolíciaMãe e filha morrem após carro cair no Rio...

Mãe e filha morrem após carro cair no Rio Ivinhema em MS

Duas mulheres, mãe e filha, morreram em um acidente de carro na tarde deste domingo (13) na rodovia MS-141, entre Nova Andradina e Angélica. Informações preliminares apontam que uma criança, de 6 anos, foi resgatada por moradores após o veículo cair no Rio Ivinhema.

Ao Campo Grande News o tenente Gilberto, do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, disse que o carro, um Gol, caiu na vazante próximo ao rio e frequentadores de um bar quebraram os vidros para retirar a criança, que permaneceu no local acompanhada pelas equipes de resgate.

MS|Acidente mata mãe e filha após carro cair de ponte em estrada de MS

As vítimas identificadas como Ediele Oviedo Pereira, de 31 anos, e Eliete Oviedo Pereira, seguiam viagem de Campo Grande para Ivinhema quando, por volta de 12h, o acidente ocorreu. Segundo o Jornal da Nova, o veículo trafegava por um trecho cascalhado quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu da ponte.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema e pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Angélica. Por se tratar de área pertencente a Nova Andradina, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img