spot_img
InícioCosta RicaPM de Costa Rica atendeu três acidentes de trânsito...

PM de Costa Rica atendeu três acidentes de trânsito no último final de semana

Durante o último final de semana, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender três acidentes de trânsito na cidade, onde um adolescente de 17 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia em um automóvel. Um motorista de uma pick-up Saveiro colidiu em um Corolla e evadiu-se do local. E um homem que conduzia uma Honda/Biz atropelou um pedestre que atravessava a via. 

Conforme informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, a primeira ocorrência aconteceu, na última sexta-feira (11), por volta das 11h30, na Rua Pintado, Desmembramento Imbirussu. A PM foi acionada para atender um sinistro de trânsito envolvendo o veículo VW/Gol, de cor branca, que trafegava pela Rua Espírito Santo, quando ocorreu a colisão com a motocicleta Honda/Pop, de cor branca, conduzida pelo menor, que sofreu uma queda. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran para as devidas providências. 

O caso foi registrado como: Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir sem CNH. 

A segunda ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 16h50, na José Ferreira da Costa, Vila Santana. Os militares foram acionados a comparecer no local onde a vítima (masculinos de 53 anos) relatou que conduzia seu veículo Toyota/Corolla, de cor branca, pela avenida e, ao efetuar manobra para adentrar um estabelecimento comercial, quando ocorreu a colisão com um veículo VW/Saveiro, de cor branca, que após o acidente, se evadiu tomando rumo ignorado. 

O caso foi registrado como: afastar-se do local de acidente para fugir da responsabilidade.

Já a terceira ocorrência aconteceu também no sábado, por volta das 19h45, quando os policiais foram acionados para atender um sinistro de trânsito na Rua João Raimundo Justino, Vila Alvorada. Onde um homem de 45 anos conduzia a motocicleta Honda/Biz, de cor verde, pela via quando a vítima (masculino, 53 anos) atravessou a via, ocorrendo o atropelamento do pedestre. Ambos caíram ao solo.  

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou à Fundação Hospitalar para atendimento médico. O motociclista recusou o socorro. 

O caso foi registrado como: Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo.  

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img