Entre a noite desta terça-feira (15) e a madrugada desta quarta-feira (16), duas mulheres (40 e 41 anos) foram espancadas pelos seus companheiros, na cidade de Costa Rica, sendo que uma delas precisou ser socorrida pelos Bombeiros.
Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h de terça-feira, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Mercúrio, Bairro Flor do Cerrado, onde a vítima apresentava lesão na boca e nariz, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima relatou que foi agredida fisicamente por seu companheiro, o qual se evadiu após as agressões. Foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado até o momento.
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 02h30, na Rua Flor de Jade, Loteamento Flor do Campo, onde testemunhas acionaram a Polícia Militar, pois no local onde um homem agredia uma mulher no meio da rua.
Os militares, ao chegarem no endereço, encontraram a vítima de 41 anos, onde ela relatou que foi agredida fisicamente por seu companheiro com tapas, puxões de cabelo e ameaças, sofrendo lesões corporais.
Diante dos fatos, o autor, de 37 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.