spot_img
InícioCassilândiaMotorista relatou que a luz do sol ofuscou sua...

Motorista relatou que a luz do sol ofuscou sua visão e provocou acidente com morte de ciclista cassilandense. 

Luz do sol pode ter atrapalhado o motorista que colidiu na traseira da bicicleta do cassilandense Juracy Antônio de Souza, de 54 anos, que veio a óbito no final da tarde desta segunda-feira (11), na rodovia GO-302, em Aporé–GO.

Segundo informações postada pela página Rota Policial Notícias, no final da tarde desta segunda-feira (11/08), a Polícia Militar foi acionada por terceiros para atender a um grave acidente de trânsito na GO-302, no município de Aporé. 

No local, um homem de 38 anos, condutor de um Honda/Civic LXL, relatou que trafegava no sentido Itajá/Aporé quando, na altura do km 100, colidiu na traseira de uma bicicleta preta. O impacto fez com que o ciclista fosse lançado sobre o capô e o para-brisa do veículo. 

Bicicleta de Juracy

Segundo o motorista, ele não conseguiu visualizar a bicicleta devido ao sol forte, que ofuscava sua visão. A bicicleta trafegava no mesmo sentido do veículo, conforme indicaram os vestígios encontrados na rodovia. 

Os militares acionaram o Hospital Municipal de Itajá, e o enfermeiro de plantão compareceu ao local com a ambulância municipal. No atendimento, foi constatado o óbito de Juracy Antônio de Souza, de 54 anos, natural de Cassilândia–MS. 

Juracy

A Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia, e a Delegacia de Polícia de Caçu assumiu o caso. O veículo foi liberado ao condutor, que realizou o teste do etilômetro, obtendo resultado 0,00 mg/l de álcool no sangue. 

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. 

Peritos no local do acidente.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img