A colisão entre uma caminhonete, um Toyota Corolla com placas de Alexandria–GO, tinha um jovem casal de estudantes de medicina, que estava no veículo de passeio e tinha como destino a cidade de Ponta Porã–MS, onde fazem faculdades no país vizinho.
A colisão frontal aconteceu no início da noite deste domingo (17), na rodovia BR 060, sentindo Chapadão do Sul a Paraíso das Águas.
O casal estava viajando com quase todos os seus pertences no veículo, inclusive o animalzinho de estimação, um cachorro da raça pinscher, que milagrosamente se salvou.
O veículo Corolla trafegava sentindo Paraíso das Águas, quando foi atingido de frente por uma caminhonete Hilux de um proprietário de arrendamento no município de Paraíso.
A mulher identificada como P.A.S., de 23 anos, ficou presa nas ferragens por mais de 50 minutos, foi retirada com vida pelos bombeiros, com várias fraturas e conduzida ao Hospital de Chapadão do Sul, onde foram realizadas várias cirurgias para estabilização e encaminhada com vaga para Campo Grande.
O marido também foi atendido pela equipe médica de Paraíso das Águas e encaminhado para Campo Grande.
Já o condutor da Hilux, recebeu atendimento n PAM de Paraíso, onde não foi constado apenas aranhões e liberado. O passageiro da caminhonete ficou em observação.