Morreu, nesta segunda-feira (18), Paula Abrantes da Silva, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite de domingo (17) na BR-060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. Paula, que era estudante de Medicina, estava em um Toyota Corolla com o namorado, quando o carro foi atingido de frente por uma caminhonete Hilux.
O acidente, que deixou os dois veículos destruídos, resultou em quatro pessoas feridas. Paula Abrantes da Silva ficou presa nas ferragens por mais de 50 minutos e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital de Chapadão do Sul com diversas fraturas, tendo passado por cirurgias de estabilização e, em seguida, sido transferida para um hospital em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O namorado de Paula também foi socorrido e encaminhado para Campo Grande. O motorista e o passageiro da caminhonete Hilux sofreram apenas escoriações leves e foram liberados após atendimento médico.
Nota de pesar da OAB-GO
A morte de Paula Abrantes da Silva causou comoção em sua cidade natal, Alexânia (GO). Paula era filha do advogado Marco Antonio Raimundo da Silva. A subseção de Alexânia da OAB-GO (Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás) emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família.
Diz a nota: “Neste momento difícil e delicado, nos solidarizamos e desejamos força, coragem e muita união aos familiares e amigos do Advogado DR. MARCO ANTONIO RAIMUNDO DA SILVA em decorrência do falecimento de sua filha PAULA ABRANTES DA SILVA, que o SENHOR receba em seu oriente eterno para seu merecido descanso”.