spot_img
InícioChapadão do SulEstudante de Medicina vitima do acidente da BR 060...

Estudante de Medicina vitima do acidente da BR 060 não resiste aos ferimentos em morre na Capital

Morreu, nesta segunda-feira (18), Paula Abrantes da Silva, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite de domingo (17) na BR-060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. Paula, que era estudante de Medicina, estava em um Toyota Corolla com o namorado, quando o carro foi atingido de frente por uma caminhonete Hilux.

O acidente, que deixou os dois veículos destruídos, resultou em quatro pessoas feridas. Paula Abrantes da Silva ficou presa nas ferragens por mais de 50 minutos e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital de Chapadão do Sul com diversas fraturas, tendo passado por cirurgias de estabilização e, em seguida, sido transferida para um hospital em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O namorado de Paula também foi socorrido e encaminhado para Campo Grande. O motorista e o passageiro da caminhonete Hilux sofreram apenas escoriações leves e foram liberados após atendimento médico.

Nota de pesar da OAB-GO

A morte de Paula Abrantes da Silva causou comoção em sua cidade natal, Alexânia (GO). Paula era filha do advogado Marco Antonio Raimundo da Silva. A subseção de Alexânia da OAB-GO (Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás) emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família.

Diz a nota: “Neste momento difícil e delicado, nos solidarizamos e desejamos força, coragem e muita união aos familiares e amigos do Advogado DR. MARCO ANTONIO RAIMUNDO DA SILVA em decorrência do falecimento de sua filha PAULA ABRANTES DA SILVA, que o SENHOR receba em seu oriente eterno para seu merecido descanso”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img