Durante esta Sessão foram apresentadas as seguintes indicações:
De autoria do vereador Cabelo do Autopeças (PL):
Indicação nº 195/25 – sugerindo a construção do muro em torno da quadra da Escola Municipal Miguel Antônio de Morais – EMMAM.
De autoria do vereador Adalto Pedreiro (PL):
Indicação n° 196/25 – solicitando a manutenção da iluminação pública, em alguns pontos da cidade.
Indicação n° 197/25 – sugerindo um local adequado para o descarte da terra retirada do cemitério municipal.
Esta Sessão também se destacou pela apresentação e votação do Projeto de Resolução de n° 003/2025, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que Regulamenta a Lei Ordinária Municipal nº 536, de 14 de março de 2023, estabelecendo procedimentos para o pagamento de Verbas Indenizatórias relacionadas ao exercício parlamentar, define atribuições da Comissão de Controle de Verbas e Cotas Parlamentares, este Projeto foi aprovado por unanimidade dos votos.
A próxima Sessão será transmitida pelo Youtube no canal da TV legislativa de Alcinópolis, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.
—
Câmara Municipal de Alcinópolis – MS
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Keyris Silva