Três dias após ficar gravemente ferido, o menino de dois anos, atropelado em uma praça de Chapadão do Sul por um motorista que fugiu do local, recebeu alta área vermelha do Hospital e se encontra no quarto.
O acidente aconteceu no final da tarde do último domingo (24) próximo ao Ginásio do Bairro Sibipiruna.
Segundo o Thiago, o pai da criança, em conversa com nossa reportagem, o menino chegou em estado gravíssimo na Capital devido ao traumatismo craniano grave. Mas graças a Deus, ele reagiu bem aos tratamentos e aos medicamentos, foi extubado e recebeu alta da ala vermelha do hospital e se encontra no quarto. O pai ainda informou que a criança não sofreu mais fraturas no corpo e as chances de ficar com algumas sequelas são muito poucas. O menino segue em observação, mas deve receber alta do hospital nos próximos dias.
Os pais fizeram questão de agradecer às orações das pessoas para a melhora do menino. O estado de saúde gravíssimo no qual a criança chegou a Campo Grande e ainda aguardando vaga na UTI, a recuperação foi milagrosamente rápida.
Relembre o caso.
Por volta das 17 horas do último domingo, um menino de 02 anos foi atropelado em frente a uma área de lazer da Praça do Bairro Sibipiruna, por um veículo de cor prata que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.
Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, precisou ser intubado e transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, em regime de “Vaga Zero”.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, a Polícia Militar foi informada de que uma criança deu entrada no Hospital Municipal, após ser vítima de atropelamento por um veículo de cor prata que se evadiu do local sem prestar socorro. Diligências foram iniciadas, porém, nenhum veículo suspeito foi localizado até o momento.
Câmeras de segurança da região podem ajudar a identificar o condutor do veículo que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.