No início da noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para conter uma briga entre dois adolescentes de 17 anos, sendo que um deles precisou receber atendimento médico.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 18h50 (local), a Polícia Militar foi informada de uma briga entre adolescentes na Avenida Goiás, no Bairro Sibipiruna.
No local, foi verificado que dois adolescentes teriam se agredido e um deles se evadiu. O que permaneceu foi encaminhado ao hospital municipal.
Os fatos foram devidamente registrados em boletim de ocorrência e encaminhados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis neste caso.