Um jovem de 19 anos, identificado como T.H., foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira, na Avenida 33, esquina com a P-15, no bairro Planalto, em Chapadão do Sul.
Os disparos foram todos certeiros na cabeça e na testa da vítima. Mais de 4 cápsulas foram encontradas próximo ao corpo da vítima.
Segundo informações de pessoas e amigos presentes no local, o jovem havia saído de sua casa, na P-15, para buscar um remédio e, ao retornar, foi perseguido por um homem que estava em um lote baldio.
Amigos da vítima afirmaram que ele estava a menos de uma semana na cidade e veio a serviço, o mesmo teria saído para buscar um remédio, vários amigos estão no local aguardo da perícia.
As polícias Civil e Militar estão no local do crime, isolando a área e aguardando a chegada da perícia. As investigações terão início para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
Informações são de que o mesmo ainda tentou correr, descendo pela avenida, mas acabou sendo atingido por vários disparos de calibre 380 e faleceu no local.
Outra informação que a nossa reportagem teve no local é que, na sequência dos disparos, um veículo desceu pela Avenida 33 e deu fuga ao assassino.
Há também informações de que o crime pode estar ligado à guerra entre facções, mas o este fato ainda precisa ser confirmado.