spot_img
InícioAlcinópolisTécnicos do IMASUL visitaram Alcinópolis

Técnicos do IMASUL visitaram Alcinópolis

Os técnicos do Imasul — Caroline Barbosa Aguiar, Carlos Roberto Timóteo, Ibrahim Ismail Antunes e Sara de Souza Maciel Nogueira — estiveram ontem 24, em Alcinópolis, onde foram recepcionados pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Elisberto Martins Rezende, e pela superintendente de Estudos e Controle Ambiental, Lucilene Martins Oliveira Cruz.

Durante a visita, a equipe conheceu a Unidade de Transbordo e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Alcinópolis (Coopercal).

Guiados pelo diretor de Departamento, Higor Lopes Evangelista, visitaram o Parque Natural Municipal Templo dos Pilares e a Gruta Mesa, onde puderam apreciar as pinturas e gravuras rupestres que guardam parte da história dos nossos antepassados.

Também acompanharam esse momento cultural e espiritual os padres carismático Carlos, da Diocese de Campo Grande, e padre Bento, da Diocese do Paraná.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img