spot_img
InícioPolíciaCarro com recém-nascido a caminho de hospital capota na...

Carro com recém-nascido a caminho de hospital capota na MS-276

Motorista, de 53 anos, que transportava um bebê com a família, capotou o carro na MS-276, na região de Deodápolis, a 249 quilômetros de Campo Grande, na manhã dessa quarta-feira (8). Eles estavam em um Corsa Sedan a caminho de um hospital na cidade de Dourados.

O capotamento aconteceu no trecho que liga Lagoa Bonita a Indápolis, que estava sem sinalização e com pedras soltas na rodovia. Na ocasião, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou diversas vezes, até que parou na margem da MS-276.

Conforme publicado pelo Jornal da Nova, a família reside no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Eles estavam com um recém-nascido de 28 dias, os pais e um primo, que conduzia o Corsa.

Devido ao acidente, os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Um motorista que passava pelo local levou os familiares para o hospital, em Dourados.

Ainda conforme a imprensa local, esse seria o segundo acidente ocorrido no mesmo dia na MS-276. Os ocupantes do veículo relataram que a rodovia não conta com placas de advertência.

(Reprodução, Jornal da Nova)
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img