Na tarde deste domingo (19), um jovem de 20 anos foi preso por embriaguez ao volante e praticar lesão corporal culposa, enquanto ele empinava sua motocicleta e colidiu com outra que vinha no sentido contrário. O autor tinha outro jovem da mesma idade como passageiro.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um sinistro de trânsito com vítima na Rua Josina Garcia de Melo, Centro da cidade.
No local, os militares foram informados de que a vítima, um condutor de 45 anos, seguia em uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, trafegando pela Rua Josina Garcia de Melo, quando colidiu com a motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, conduzida pelo autor de 20 anos, tendo como passageiro também de 20 anos. Ele trafegava pela mesma via, porém em sentido oposto, e estava empinando sua motocicleta, quando perdeu o controle da direção e ocasionou a colisão e a queda das motocicletas e dos envolvidos.
O condutor de 20 anos foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatada a embriaguez alcoólica.
Os condutores e o passageiro sofreram lesões corporais leves.
O condutor embriagado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.