spot_img
InícioChapadão do SulMotociclista bêbado é preso ao ser flagrado em zigue...

Motociclista bêbado é preso ao ser flagrado em zigue e zague e cair da moto ao tentar fugir da polícia

Na noite da última sexta-feira (17), um homem de 35 anos foi preso em Chapadão do Sul por desobediência e embriaguez ao volante, ao ser flagrado conduzindo sua motocicleta em zigue-zague e cair da moto ao tentar fugir de abordagem policial.

Segundo a Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 21h, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo, na Avenida Seis, quando flagrou uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, de cor preta, trafegando em zigue e zague pela via.

Imediatamente foi emanada ordem de parada, porém desobedecida pelo condutor, que tentou se evadir, mas perdeu o controle de direção e caiu, sendo abordado e verificado sinais visíveis de embriaguez.

O condutor recusou realizar teste de etilômetro, sendo elaborado termo de constatação da embriaguez.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img