spot_img
InícioChapadão do CéuSuspeito morto em confronto com a PM em Chapadão...

Suspeito morto em confronto com a PM em Chapadão do Céu era natural de Jataí e respondia por homicídio qualificado

Um dos indivíduos mortos durante o confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (18/10), em Chapadão do Céu (GO), foi identificado como Gabriel Marques Prado de Jesus, de 21 anos, natural de Jataí.

De acordo com informações da PM, Gabriel possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em liberdade provisória pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 28 de agosto de 2025, quando a vítima foi executada com diversos disparos de espingarda calibre 12 no rosto.

Gabriel havia sido preso no dia 29/08/2025, mas acabou sendo liberado provisoriamente. Ainda segundo as investigações, ele também era suspeito de envolvimento em outro homicídio, ocorrido em 16 de julho de 2025, em que uma mulher foi morta com cinco disparos de calibre 12 no rosto, com o mesmo modus operandi do crime anterior — cuja autoria Gabriel teria confessado.

Durante a ação policial deste sábado, Gabriel e um adolescente de 17 anos, natural do Pará, entraram em confronto com a PM após uma tentativa de abordagem em uma kitnet na Rua Cedro Oeste, no Setor Central de Chapadão do Céu. Ambos foram atingidos e morreram no local.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao IML de Mineiros. O corpo de Gabriel será transladado para Jataí, onde será velado e sepultado.

A Polícia Militar informou que o local do confronto era alvo de denúncias por tráfico de drogas e que durante a ocorrência foram apreendidas armas e entorpecentes.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img