spot_img
InícioCassilândiaAluno é agredido com pauladas e facadas dentro do...

Aluno é agredido com pauladas e facadas dentro do pátio de escola em Cassilândia

O Sargento Magalhães apresentou o boletim das ocorrências de relevância pública atendidas pela Polícia Militar Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, 23 de outubro. Confira:

 Lesão Corporal Dolosa – Briga em Escola
Na rua Antônio de Freitas Pedrosa, às 19h16. Durante uma aula prática em uma escola, o professor ouviu um tumulto vindo do pátio. Três indivíduos estavam em luta corporal. O professor tentou dispersar a briga com um pedaço de madeira. Dois dos agressores fugiram, sendo que um portava uma faca. A vítima, um cidadão de 29 anos, foi encontrada caída ao solo, atingida por um material perfurocortante. A vítima informou à guarnição que os dois autores foram até a escola especificamente para agredi-lo, um com pedaço de madeira e outro com a faca. O médico constatou que a vítima tinha uma perfuração profunda no supercílio, com aproximadamente 5 cm. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para futuras investigações.

 Lesão Corporal Dolosa – Discussão por Cachorro
Outra  ocorrência foi registrada por volta das 16h53, na rua Pedro Pereira de Almeida, após populares solicitarem a presença policial em uma unidade hospitalar. A vítima, um morador de rua de 51 anos, deu entrada no hospital após ser socorrida pelo serviço de ambulância, vítima de espancamento. A vítima relatou que iniciou uma discussão com um vizinho (que ele identifica como tal, apesar de morar na rua) porque o cachorro do vizinho frequentemente avançava sobre ele. Após a vítima xingar o animal, o vizinho desceu do carro. A vítima se armou com uma faca para se defender. O vizinho fugiu do local, mas seus filhos se apossaram de um pedaço de madeira e agrediram a vítima. O morador de rua confessou estar embriagado e fazer uso de “substâncias entorpecentes”. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para investigações.

3. Furto em Residência
O último registro foi um furto na rua Sebastião da Silva Lata. A vítima, de 27 anos, chegou em casa e encontrou a residência revirada e com objetos furtados. Foram levados um botijão de gás, um ferro de passar roupas e um carregador de celular. Vizinhos relataram ter visto a movimentação de dois suspeitos conhecidos no meio policial: um homem de 31 anos e uma mulher de 23 anos. As informações foram repassadas à Polícia Judiciária para futuras investigações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img