Cléber Henrique Marques, o “Bim”, de Cassilândia, está tendo uma temporada de 2025/2026 excepcional na PBR Brasil, sendo pódio em todas as cinco etapas realizadas até o momento, com quatro vitórias e uma terceira colocação. Neste final de semana em Extrema, Minas Gerais, “Bim” manteve os 8 segundos na final, sendo consagrado campeão. Ele faturou 53 pontos para o ranking e U$ 2.138,00 dólares de premiação.
As vitórias de “Bim” incluem Uberlândia (2 de setembro), Jaguariúna (26 de setembro), Piracaia (3 de outubro) e agora Extrema (24 de outubro). Ele obteve um terceiro lugar em Caldas Novas, Goiás, em 11 de setembro. Com esses resultados, Bin acumula 334,5 pontos na temporada 2026, com uma larga vantagem de 190,5 pontos sobre o segundo colocado, Varlei Oliveira da Silva, que tem 144 pontos.
A PBR realiza a oitava etapa da nova temporada do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, durante o Campo Grande Rodeo Fest, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. As competições serão realizadas entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, reunindo os principais atletas da PBR no Brasil.










