spot_img
InícioChapadão do SulChapadão do Sul realiza Caminhada em alusão ao Outubro...

Chapadão do Sul realiza Caminhada em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul nesta sexta-feira

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio das Secretarias de Esporte e de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, a Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul. A ação visa reforçar a importância da prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, colo do útero e próstata.

A concentração será na Praça de Eventos, a partir das 15h30 (horário de MS), onde ocorrerá a entrega dos guarda-chuvas da campanha. É importante lembrar que não haverá outra data para retirada dos guarda-chuvas, pois são exclusivos da ação. Quem não puder comparecer pessoalmente poderá solicitar que um amigo ou familiar retire o item na Praça de Eventos, apresentando o voucher.

A caminhada terá início às 16h, com um trajeto curto e acessível, saindo da Praça de Eventos e seguindo até a Prefeitura Municipal, ponto final do percurso.

Durante todo o mês de outubro, as unidades de saúde do município promoveram a coleta de preventivo e consultas de rotina. Mulheres a partir de 25 anos que realizaram o exame preventivo e homens a partir de 40 anos que participaram das consultas receberam um voucher que dá direito ao guarda-chuva da campanha.

A ação reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção da saúde e a conscientização sobre a importância da prevenção. Sua presença é fundamental para fortalecer essa causa e demonstrar apoio à saúde e ao bem-estar de todos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img