Na madrugada deste domingo (02), uma jovem identificada como Suelen Lacerda S., 28 anos, acabou vindo a óbito após sofrer uma queda de sua motocicleta, na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 00h49min, eles foram acionados para atender um acidente na Avenida Mato Grosso do Sul, próximo à Rua Aparecida do Taboado, onde, segundo informações, houve uma queda de motocicleta.
Chegando ao local, os militares dos bombeiros depararam com a vítima em decúbito ventral inconsciente, sua moto ao lado da mesma em estado precário devido ao impacto.
Foi realizado protocolo de atendimento na jovem, e a mesma estava sem sinais de fratura aparentemente, mas com suspeita de TCE — Traumatismo Crânio Encefálico. Seu capacete saiu durante o impacto e o impacto foi muito forte.
Há suspeita de que ela possa ter colidido com o canteiro ou árvores da avenida, devido ao estrago que ficou sua motocicleta. O caso ainda será investigado.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal com sinais vitais, mas inconsciente, onde foi entregue à equipe médica.
Mas, infelizmente, Suelen acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal.
Suelen trabalhava na Clínica Faro Fino e era muito querida na cidade, onde muitos estão consternados pela sua partida tão precoce.










