A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, deu início nesta segunda-feira (3), à Copa das Secretarias, evento que promete movimentar o esporte e fortalecer a integração entre os servidores municipais.
A abertura contou com dois jogos de vôlei feminino, realizados na quadra do Ginásio Carlos Archilha. As equipes SEMEJUL, Educação, Emanoel de Barros e Saúde demonstraram muita garra e espírito esportivo em quadra. Nos primeiros confrontos do torneio, as equipes SEMEJUL e Saúde levaram a melhor, conquistando as vitórias da noite.
O evento contou com a presença da primeira-dama Michelle Schlatter, que prestigiou os jogos e reforçou o apoio às ações esportivas do município. Também estiveram presentes o vereador Emerson Sapo e a equipe da Cruz Vermelha, que acompanhou a competição oferecendo suporte aos servidores e ao público presente.
A Copa das Secretarias continua nesta terça-feira (4), a partir das 18h (horário de MS), com mais partidas de vôlei e muita animação no Ginásio Carlos Archilha.


                            
                            
                            
                            
                            
                            







