Na noite da última terça-feira (04), um homem de 41 anos foi preso em Chapadão do Sul, por desobediência, ao chegar embriagado em casa, discutir com a companheira e não respeitar ordem policial.
Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 22h15, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paranaíba.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que o suspeito, em visível estado de embriaguez, estava alterado e havia iniciado discussão com sua convivente. A vítima relatou que situações semelhantes já ocorreram anteriormente.
Durante a abordagem, o autor mostrou-se muito agressivo, desobedecendo constantemente às ordens dos policiais, sendo preso pelo crime de desobediência.
Após exame médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.










