Na noite do último sábado (15), um motorista de 33 anos, que estaria embriagado, colidiu na traseira de outro veículo que estava estacionado na Avenida Trinta e Três, próximo ao Barzinho Oriental, em Chapadão do Sul.
Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde ocorreu um sinistro de trânsito envolvendo um Honda/Civic, de cor cinza, que se encontrava estacionado, e um Fiat/Palio, de cor prata, conduzido pelo autor, que colidiu na parte traseira do Civic.
No local, o autor estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo constatada após teste de etilômetro.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O veículo Palio foi removido ao pátio do Detran por estar com licenciamento vencido.











