spot_img
InícioChapadão do SulHomem ordena pitbull atacar policiais de Chapadão do Sul...

Homem ordena pitbull atacar policiais de Chapadão do Sul que atendiam ocorrência de violência doméstica

Na madrugada da última sexta-feira (21), um homem de 40 anos foi preso por ameaça, desobediência e resistência, após a polícia ser acionada por duas vezes para atender ocorrência de violência doméstica, em Chapadão do Sul. O autor atiçava seu cachorro da raça Pitbull a atacar os militares.

Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta da 01h (local), a Polícia Militar deslocou-se até uma residência da Rua Bandeirantes, no Bairro Sucupira. Após nova solicitação por ameaça, sendo que minutos antes já havia atendido o local por violência doméstica, ocasião em que a vítima de 34 anos havia negado as agressões.

Na segunda intervenção, o autor foi localizado em frente à residência em visível estado de embriaguez. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão, recusando-se a sair da casa e ordenando que seu cão Pitbull atacasse os policiais.

A contenção do autor exigiu o uso de spray de pimenta e força física devido à resistência ativa.

O autor foi preso em flagrante por violência doméstica, resistência e agressão a agente, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img