O motorista de 35 anos, que na noite deste domingo (23), caiu com seu veículo no canal de águas pluviais da Avenida 33 em Chapadão do Sul, estava embriagado, segundo informou a polícia militar.
De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um sinistro de trânsito em que um veículo Ford Fusion foi encontrado caído no canal de águas pluviais, sem ocupantes.
Populares relataram aos policiais que o condutor havia perdido o controle do veículo e caído com ele no canal e, em seguida, se dirigiu para o hospital, aparentando estar embriagado.
Os policiais foram até o Hospital Municipal, onde encontraram o motorista do Ford Fusion, apresentando sinais visíveis de embriaguez, como odor de álcool, desordem nas vestes e falta de coordenação motora.
Os militares ofereceram a realização do Teste de Etilômetro, que foi recusado. O condutor é habilitado e o veículo estava em situação regular.
Ele recebeu atendimento médico por lesões corporais leves e, após os procedimentos, foi apresentado à delegacia de polícia para as providências cabíveis pelo crime de condução sob influência de álcool, conforme a constatação.











