spot_img
InícioCosta RicaBancário de 59 anos morre após passar mal em...

Bancário de 59 anos morre após passar mal em academia de Costa Rica

Amigos e familiares estão de luto pela perda de José Luis Lopes, 59 anos, bancário do Banco do Brasil na cidade. Ele faleceu na noite desta segunda-feira, dia 24 de novembro, após sofrer um mal súbito enquanto estava em uma academia local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado imediatamente e realizou os primeiros procedimentos, incluindo a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), encaminhando-o com urgência para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Apesar do esforço da equipe de socorro e do atendimento médico, José Luis Lopes não resistiu e o óbito foi confirmado.

Nota de Pesar do Sindicato

O falecimento precoce de José Luis, que exercia a função de Gerente Geral na agência de Costa Rica, gerou grande comoção. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região emitiu uma nota oficial lamentando a perda:

“É com profundo pesar que a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região comunica o falecimento de José Luis Lopes, bancário do Banco do Brasil, que ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 24.”

“José Luis dedicou sua carreira ao Banco do Brasil, exercendo, mais recentemente, a função de Gerente Geral na agência de Costa Rica.”

“O sindicato, em nome de toda categoria, lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img