Durante o último final de semana, a Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica, nas quais as vítimas sofreram agressões dos seus companheiros em Chapadão do Sul. Em todas as ocorrências, os agressores foram presos em flagrante.
As informações abaixo foram divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.
A primeira ocorrência aconteceu na manhã do último sábado (29), por volta das 07h (local), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua P10, Bairro Planalto, onde a vítima de 22 anos relatou que sofreu um soco na boca desferido por seu companheiro de 28 anos. Ambos estavam em um estabelecimento comercial quando iniciaram uma discussão, terminando na residência onde ocorreram as agressões.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.
A segunda ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 09h45, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua P15, Bairro Planalto, onde a vítima de 34 anos relatou que no dia anterior foi agredida e ameaçada por seu companheiro. O autor não permitia que a vítima deixasse a residência e danificou seu aparelho celular.
E neste dia, uma amiga da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até a residência, localizou o autor, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A terceira ocorrência aconteceu por volta das 16h45, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Avenida Pantanal, Bairro Sibipiruna, onde a vítima de 18 anos relatou que foi agredida fisicamente por seu marido de 20 anos, causando-lhe lesões corporais.
O autor recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Já a quarta ocorrência ocorreu no período da noite de domingo (30), por volta das 22h45, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Sibipiruna, onde uma mulher de 32 anos estaria sendo agredida pelo marido de 22 anos.
No local, a vítima relatou que foi ameaçada de morte por seu marido e que vem sofrendo agressões há dias, apresentando lesões corporais. Diante da situação, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Além destas ocorrências, ainda teve a Tentativa de Feminicídio de uma jovem de 19 anos, que tinha uma medida protetiva contra seu namorado de 24 anos, mas reatou o namoro. Nas primeiras horas da manhã deste domingo, foi esfaqueada várias vezes pelo companheiro após uma discussão em uma residência na Rua Pássaro Preto, Bairro Esplanada IV. O autor fugiu antes da chegada da polícia.










