Na manhã do último sábado (06), uma motociclista identificada como L.O.Q., de 20 anos, ficou ferida após vários cachorros soltos na rua cruzarem na sua frente, em Chapadão do Sul.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, por volta das 8h, eles foram acionados via 193, para atender uma ocorrência de queda de motocicleta na esquina da Rua dos Cardeais com a Rua dos Pardais, no Bairro Esplanada IV.
No local, eles encontraram a vítima sentada na guia do meio-fio, consciente e orientada, sem o capacete. Foi realizado atendimento pré-hospitalar e a jovem apresentava um corte no queixo, ferimentos abrasivos no ombro esquerdo, joelhos e braços. Foi transportada para o pronto atendimento médico no Hospital Municipal.
A vítima relatou que estava indo para seu trabalho quando diversos cachorros atravessaram a via e ela, além de frear, acabou chocando-se com dois cachorros e sofrendo a queda.











