O Costa Rica apresentou nesta segunda-feira (15) os novos uniformes do clube para a temporada 2026. O clube revelou a tradicional camisa 1, branca, e também a camisa 2, na cor azul escuro. A nova linha é produzida pela Forcel Sports.
O uniforme principal estampa o tradicional branco, acompanhado de cinza nas laterais e nas mangas. Detalhes em dourado aparecem na gola, nas mangas e nas listras da parte da frente e atrás da camiseta. O número estampado nas costas traz a cor azul escura.
O segundo uniforme é o inverso, azul escuro com detalhes em dourado na gola e nas mangas. O número do jogador, estampado nas costas, traz a cor dourada.
O campeonato começa no dia 18 de janeiro, com Operário x Pantanal, em Campo Grande, em jogo antecipado da sétima rodada. A abertura oficial ocorre no sábado, 24 de janeiro. O Costa Rica EC vai entrar em campo contra o Aquidauana, às 16h, no Estádio Noroeste.
Laertão
O Estádio Laertão, em Costa Rica, com capacidade para 3 mil pessoas, está oficialmente liberado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2026. A arena, ponto de encontro do torcedor costa-riquense, teve toda a documentação aprovada e integra o grupo dos oito estádios aptos para sediar jogos da competição.
Fonte: MS Todo Dia










