Homem que não teve o nome divulgado foi condenado a 24 anos de prisão por estuprar duas filhas adolescentes. O crime aconteceu em Figueirão – MS, entre 2015 e 2019, quando as meninas tinham 13 e 15 anos.
De acordo com o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o homem ameaçava as meninas dizendo que mataria a família inteira caso a mais velha contasse sobre os abusos, e ainda dizia para a mais nova que ninguém acreditaria nela.
Por conta da violência sexual e psicológica, uma das adolescentes chegou a desenvolver depressão severa e tentou tirar a própria vida. Ela só conseguiu contar sobre o crime quando começou tratamento psicológico.
O caso então foi denunciado, e o promotor de Justiça de Camapuã, Douglas Silva Teixeira, representou pela condenação do réu com o aumento da pena por conta do parentesco com as vítimas.
A Justiça acolheu os pedidos e o homem foi sentenciado a 24 anos e três meses, além do pagamento de R$ 5 mil em indenização para cada uma das vítimas. A pena deve ser cumprida em regime fechado.










